Look do Dia: Domingo de manhã



Hello!!! Antes de tudo quero avisar que dias de quinta-feira não teremos posts ok? Leonardo precisa de um diazinho de folga pra poder descansar e pensar em post legais para os outros dias, ok? Espero que compreendam :)
O look de hoje é mega basicão mas como eu adorei quis compartilhar com vocês óbvio! Usei essa composição super moderna, sqn, para comparecer ao almoço de aniversário da queridiíssima Geovanna. Estava um calor absurdo e eu acordei atrasado e vesti a primeira coisa que vi ao abrir ao armário e adorei o resultado! A camiseta foi um presente da minha tia e o óculos eu roubei do Umberto, rs!



Camiseta (Coca-Cola Clothing), Short (Hering), Tênis (Converse), Óculos (do Umberto)



E agora para terminar o post mais duas fotinhas com a Bárbara, quem fotografou esse look do dia, e uma selfie minha... 


Espero que tenham gostado... Kisses :*

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário