Look do dia: Outono com cara de inverno

Hello!!! Hoje o dia amanheceu tão lindo vocês repararam? Bom, pra mim amanheceu né, fazer o que! Desde a última quarta-feira meus dias estão sendo incríveis. Na quinta estava "comemorando" um ano de liberdade, se é que me entendem... e fui ver a estréia de Insurgente no cinema... foi incrível! A sexta me surpreendeu mais ainda e hoje, além desse tempo MARAVILHOSO que está em ItuiuTexas, acordei bem cedinho pra ir às compras!!!!
Além de estar mais feliz que o normal, o outono chegou e com ele veio aquele friozinho mais gostoso do mundo acompanhado de garoa só pra me deixar mais feliz ainda, o que me fez montar um look inspirado. A proposta  é mostrar combinação de tons claros com tons fortes, assim como a mistura de textura do couro presente no sapato e na bolsa, do linho do casaco, o veludo da calça combinados com um cachecol de tricô. Além de despojado achei o look bem arrumadinho e usaria talvez até em ocasiões mais formais. 


 Camiseta (John John), Casaco, Bolsa e Cachecol (Zara), Calça (Colcci), Sapatênis (Oxford Ituiutaba)


Estou tentado manter o mesmo efeito em todas as fotos de Look do Dia, que assim fica um "padrão" para todas. Nas fotos a calça está meio preta ou marrom, mas a cor dela é vinho, um vinho bem fechado, lindo e maravilhoso.Espero que tenham gostado do look de hoje!!! Kisses



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário