Look do Dia: Sexta 13 + Escola

Hello!!! Gente, eu estou simplesmente amando fazer look do dia pra vocĂȘs, porque eu amo e sou apaixonado por moda e fotografia e me realizo muito montando looks e os fotografando aqui pro blog, inclusive agora que tenho a ajuda da minha amiga maravilhosa Ana Beatriz, e aproveitando o assunto, quero agradecer a todas as pessoas que me ajudam aqui no blog alĂ©m dos colaborados que ficam alĂ­ na barra direita :) 
EntĂŁo galera, o look de hoje, na verdade usei na Ășltima sexta-feira na minha escola. NĂŁo tinha nada de especial a nĂŁo ser que era uma Ă©pica sexta-feira treze toda zicada e cheia de "aĂȘus", enfim, tirei tudo de letra e sambei nas inimigas, como sempre. Estava eu pronto pra ir para minha escolinha e abri meu instagram e vĂ­ que era sexta-feira treze, entĂŁo eu corri no meu armĂĄrio e troquei a camiseta de uniforme por essa escrita "Thaks God It's Friday" com a estampa do nĂșmero 13... daĂ­ colou na hora, super combinando com o dia e com a data. DaĂ­, pra nĂŁo perder o costume coloquei meu Jeans e meu tĂȘnis de sempre, combinando com uma camisa xadrez amarrada na cintura mais uma mochila xadrez, que dĂĄ um mix de estampas bem legal no look sem ficar brega. Vamos conferir:


Camiseta (Pernambucanas), Camisa (Hering), Calça (Calvin Klein), TĂȘnis (Coverse), 
Mochila (Ali Express)


E agora pra descontrair uma foto espontĂąnea:



Quem Ă© a pessoa louca que faz look do dia no meio do mato? Sim, euzinho, e nĂŁo me importo com isso, pois amo a natureza e seu verde. Espero que tenham curtido o look, Beijinhooos :* 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentĂĄrios:

Postar um comentĂĄrio