Decorando com embalagens

Hello!!! Esses dias estava organizando meu quarto e raparei na decoração das prateleiras e ví que quase tudo o que uso pra decorá-la é proveninente de alguma comida, tipo embalagens, brindes do Mc. Lanche Feliz (me julguem) e tals. Eu particularmente acho uma gracinha minha prateleira e sua decoração, e então decidi mostrar pra vocês o que eu uso pra decorá-la :) 



Como podem ver são coisas básicas, tipo flores pequenas e embalagens...



A garrafinha na verdade é de um sal de banho que acabou e acabei usando na decoração, mas super rola usar aquelas mini garrafinhas de Coca-Cola. Já a do Starbucks, eu queria muito aquela de acrílico, mas achei muito caro! Como quem não tem cão, caça com gato, tomei meu Frappuccino de Baunilha (Huuumm) e guardei o copo! Simplesmente. As embalagens de pipoca eu trouxe de um festa infantil porque achei muito fofinho. Eu não sei aonde eu tava com a cabeça quando decidi fazer isso com o pote de Nutella, achei um pouco retardado da minha parte, mas gostei tanto do resultado! Por último, meu bonequinho que acende uma luzinha quando coloca os braços pra cima... ele veio no Mc. Lanche Feliz kkkk. 

O resultado final, junto e misturado desses itens fica assim ó:

`
É gente, por hoje é só isso. Caso faça algo inspirado nesse post manda pro nosso email que no final do mês você pode aparecer aqui :* Beijinhooos!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário