Look do Dia: Descombinando


Hello!!! Heee, chegamos a sete mil visualizações, meu Deus, estou muito feliz!!! Daqui uns dias teremos surpresas aqui no blog... estou ansioso, haha! 
Hoje o look é diferente daqueles de sempre. É uma mistura de estilo e peças que separadas nunca imaginei se combinar mas, quando juntei simplesmente amei. 
Estava eu acordado de madrugada pensando no que vestir na inauguração do primeiro "shopping" da minha cidade, até que depois de experimentar várias peças decidi misturar uma calça esporte fino com uma t-shirt colorida e estampada, e gente, rolou muito! Fiquei na dúvida, tanto que mandei fotos do look para meus amigos, e todos deram o selo de aprovação. Como achei a composição um tanto que ousada, apostei num sapatênis beje e a minha bolsa escura, que é neutra e combina com tudo.  Realmente, não estava confortável, o sapatênis machucou meu calcanhar, e a camiseta tem um tecido muito grosso pra usar nesse calorão de Ituiutaba, mas estava satisfeito com o resultado e estava me sentindo bem com o reflexo que vi no espelho. Em relação a "obra do conjunto", achei que ornou muito a composição de peças finas com outras mais pesadas e até arrisco em aconselhar o uso de tecidos fluidos com outros mais pesados, dando um mix de texturas que está super na moda... Fugindo um pouco do assunto, notaram que montei algo que não fosse usando aquele tênis preto??? 

Camiseta (Alexandre Herchcovitch), Calça (Colcci), Bolsa (Zara), Tênis (Oxford)


As fotos foram feitas no último sábado com o auxílio da minha amiga Ana Beatriz, que 
saiu até bem como fotógrafa viu? As poses diferentes foram ideias dela... acho legal variar um pouco né? kkkkk 


E ai gente, look aprovado??? Beiijinhos e até mais :)







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário