Cabelos masculinos 2016

Hello! Se você acha que cabelo masculino é sempre a mesma coisa, esse post vem pra te mostrar que você está totalmente errado, até porque já era o tempo onde o homem ia ao salão ou até mesmo na barbearia, uma vez ao mês só pra dar aquela aparada na juba. O homem moderno se cuida e está a todo tempo dentro das tendências de moda e agora, inclusive de cabelo.

Para ilustrar isso que acabei de dizer, trouxe as três "top" tendências de cabelo masculino para o ano de 2016.


Corte degradê com Franjão

O novo corte de cabelo do Justin Bieber tá bombando e não é por menos. Ele ganha esse nome pois vem crescendo de trás pra frente, com a parte de trás, perto do redemoinho, mais baixa e a franja longa. O corte além de super estiloso ainda permite que você se enquadre na outra tendênica que vou citar aqui... Veja fotos pra inspirar antes de ir ao cabeleireiro:



Coque Samurai 




Outra tendência para as madeixas masculinas é o famoso coquinho que tá usando muito até aqui na minha cidade que é super retrógrada! É lindo, estilo e por cima de tudo, prático. Quando o cabelo não tá dando aquela ajudinha pra arrasar basta prender! O coque fica muito lindo quando as laterais do cabelo estão bem aparadas ou até mesmo raspadas.


Undercut enrolado



fontefonte


O corte já está sendo usado pela maioria dos caras já tem muito tempo, mas agora ele ganha uma pegada pra quem tem cabelo enrolado. Se joga! Chega de alisar ou manter seu cabelo crespo raspado ou curtinho só porque ele é "ruim"... Ele te bate? Te xinga? Caso a resposta for NÃO, seu cabelo não é ruim, até porque não existe isso de cabelo ruim. Raspe as laterais e arrase com o seu cabelo natural. 

O mais legal dessas três tendências é que dá pra seguir as três num mesmo corte, que é o caso do meu cabelo. Hoje em dia uso muito ele natural e volumoso pois aprendi a achar lindo, afinal é meu e é desse jeito que eu tenho que me aceitar e acho muito estiloso meus cachos <3 Quando quero algo mais arrumadinho e tals eu escovo ele e deixo franjão à lá Justin Bieber que me deixa despojado. Quando vou em festas ou até quando o cabelo não dá aquela ajudinha, prendo um coque e pronto, lindo, prático e estiloso!




Beijão

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário