BITCH I'M BACK



 Hello!!! Estamos de casa nova, ou melhor, site novo. A ideia surgiu da necessidade de melhorar o nosso cantinho e também mudar o nome do blog, pois o antigo, Laço e Gravata, era uma parceria com uma amiga que acabou não dando muito certo, e aí vi que precisava de um novo "lar" pra compartilhar as coisas mais legais do meu mundo com vocês. Como eu resolvi abrir um canal no Youtube, e coloquei o nome de "Tomara que o Leo Siqueira", por conta de uma brincadeira feita por um amigo meu certa vez, decidi unificar tudo e deixar com o mesmo nome.


O layout novo foi pensado e projetado exclusivamente para promover o conteúdo e o bem estar de vocês que entram aqui diariamente. Com uma pegada "clean" e uma fácil navegação, o layout foi escolhido e desenvolvido pela Morgannah, que teve um mega paciência comigo, e escolheu com muito bom gosto cada partezinha disso aqui, desde as cores, fontes e os temas, mas tudo baseado na logo criada pelo Igotmello, que ó, arrasou! 


Em relação ao conteúdo, também teremos algumas mudanças, pois o Tomara que o Leo Siqueira será um blog super aberto e abordará todos os conteúdos mas, um pouco mais voltado para o público masculino em questão de tendências, moda e etc... Teremos mais looks por semana, assim como vídeos novíssimos aos domingos, um time de colaboradoras "top" pra deixar você por dentro de tudo que acontece no mundo da música, moda e do entretenimento e também matérias e posts exclusivos todos os dias.

Fotos por Rafaella Freitas


Não temos um domínio próprio ainda, pois estou enfrentando uma verdadeira burocracia com o que eu havia adquirido por conta de hospedagem e etc, mas até junho acho que já consegui desbloqueá-lo.

SEJAM BEM VINDOS <3



Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários: