Look do dia: Um turista no RJ

 Hello! Se o Rio de Janeiro continua lindo eu não sei, mas sei que durante minha estadia por lá ele estava MARAVILHOSO. O sol só apareceu no último dia, o que não foi um empecilho pra "fritar" na praia de Copacabana, que estava lotada mesmo nublada,  e nem dar um role pelos pontos turísticos junto com os amigos.


 Como o clima estava ameno e saíamos super cedo do hotel e voltávamos bem tarde, nada melhor que um look bem confortável pra andar muito. Tenho um senhor estoque de camisetas cinzas no meu armário, pois acredito que o cinza é o novo preto... Combina com tudo e ainda deixa composições mais leves! A calça caramelo é uma aposta desde o inverno passado que trouxe em suas coleções tons terrosos e que promete continuar abalando, é estilosa e combina com quase tudo, sem falar que monta looks dos mais básicos aos mais despojados e sociais dependendo do corte.


 Nós pés um chinelo slide que está super usando na gringa (e aqui também) conhecida também como Birkenstock, que foi minha "compra da viagem", primeiro porque eu pirei quando encontrei e fiquei falando nela até comprar, outra porque foi uma nota! A camisa amarrada na cintura dá um charme, estilo e uma cor para o look, sem falar que além de não combinar nada com as cores do look super rolou, e além de tudo, era super grossa e caso começasse a chover ou esfriar, o que era comum nos fins de tarde e durante a noite, era só vestir. E pra fechar, nada melhor que um óculos de sol e a minha bolsa de guerra, literalmente, que carregava câmera, lanche, dinheiro, cartões, suvenires, um gnomo e etc...


Camiseta - HERING

Camisa, Bolsa e Óculos - ZARA
Calça - JOHN JOHN

Chinelo - TACO

Me conta nos comentários o que acharam do look! Vou adorar ler e responder.

BEIJÃO

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário