Usando sandálias masculinas

Hello! Se tem uma coisa que estou notando desde que voltei do Rio de Janeiro é que os homens estão muito mais despojados e mais suscetíveis ao uso de sapatos abertos. Eu sempre achei muito estiloso mas tinha receio de usar porque acho meus pés muito feios, até que deixei a neura de lado e me joguei na tendência.

Além de muito estiloso, é muito confortável e monta looks muito legais se souber compor direitinho pra não ficar com aquela cara de vovô.


Fonte

O modelo slide, como o acima inspirado nas famosas Birkenstocks, é o mais estiloso na minha opinião. As duas tiras com fivela e solado com referências a madeira dão uma cara bem moderna a sandália, montando looks estilosos e despojados.
fonte

Os modelos trançados dão a peça um toque estilo e leveza para o look. Ficam lindas com looks mais leves e praianos, assim com aqueles mais sociais com tecidos fluidos e leves.

Há também modelos cheio de recortes, cores, tiras e etc... São as mais ousadas e estilosas e ficam lindo com quase tudo...


fonte



fonte
fontes

Vale ressaltar que não é porque está na moda que você pode ir pra qualquer lugar usando sua sandália. Ela é restrita para uso em escritórios ou lugares que exijam mais formalidade e sofisticação, mas super liberada para o lazer e momentos mais livres.

Deixe nos comentários sua opinião sobre as sandálias, hot or not?!?

BEIJÃO!




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário