Look do dia: básico de outono


Hello! Dia desses estava eu perambulando por aí nessas lojinhas de roupas baratinhas à procura de uma camiseta básica para um DIY pra vocês, e me surpreendi com uma muito bonita e muito básica. Sabe aquelas malhas que as marcas vendem por mais de duzentos reais, meio surrada com aspecto podrinho? Poise, achei e ainda por oito reais.


 Assim que comprei já pensei na hora num look bem confortável e bem a cara do outono. Combinei-a com um jeans skinny com aparência podrinho também, meu coturno e a bolsa de sempre e pensei em comprar um óculos pra incrementar a composição.



Já estava de olho nesse modelo da Dior há muito tempo, e assim que descobri um lugar que vende réplicas de grifes na minha cidade corri e encomendei o meu, até porque ainda não tenho condições financeiras para desembolsar oito mil reais em um óculos de sol. 


Camiseta: sem marca
Calça: DIESEL
Óculos: DIOR
Sapato: WEST COAST
Bolsa: ZARA

O que vocês acharam do look de hoje? Deixe nos comentários! 

BEIJÃO

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário