Resenhas de filmes ainda não lançados!!!

Hello!!! Tem alguém que não gosta de filmes? Eu por exemplo adoro e passo meus finais de semana e tempo livre assistindo clássicos, enfim, hoje vim falar pra vocês de um canal, mais especificamente de um quadro, que vai ao ar todos os sábados, quem apresenta o quadro é o Marcelo que entende super do assunto. Eu indico porque é sempre bom estar por dentro das novidades que vão ao ar no cinema, inclusive agora que a minha cidade tem um, ainda mais quando tem alguém super antenada (e viciada) no assunto fazendo uma breve resenha de cada lançamento, assim você não corre o risco de gastar o dinheiro à toa, pois apresenta  uma sinopse bem breve, porém detalhada, de todo o roteiro, quee ai você fica mais seguro, sabendo bem antes, se vale a pena ou não ir até o cinema pegar uma pipoquinha!

Então vamos todos clicar no play nos vídeos abaixo e descobrir um pouquinho mais de cada lançamento de março, e se você curtir os vídeos, é só ir la no YouTube do canal que tem mais vários quadros legais, e se inscrever clicando aqui.




Gentem, espero que gostem da dica de hoje, porque eu acho muito válida. Beijinhos :*

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário