Dançando, Divertindo e Malhando!!!

Hello!!! Gente, se tem uma coisa que eu detesto fazer é ir para academia. Sou muito mais fazer uma caminhada com a minha amiga e dar aquela fofocada básica pra por o assunto em dia, ou dar umas pedalas de bike, já que agora eu aprendia a andar né? Ou senão, eu fico inventando e/ou copiando coreografia de uma música que eu gosto. Além de poder exercitar na minha própria casa e ficar super animado ao som da batida e das vozes que amo, a dança ainda contribui muito pra saúde, pois seus movimentos queimam calorias, ajudam na coordenação motora, no equilíbrio e na resistência cardiorrespiratória. Se você quer aprender a dançar, pode começar a frequentar uma escola especializada em dança, que hoje em dia é muito comum ter essas aulas em academias também, que lecionam dança fitness, zumba e etc...  Mas você também pode dançar na sua casa mesmo, basta colocar a música de preferência agitar o corpo conforme a batida. Eu por exemplo prefiro mil vezes aprender coreografia dos hits, porque além de queimar as calorias e enrijecer os músculos, eu vou arrasar na balada... kkkkkk. Hoje, fiz uma seleção de algumas coreografias do Daniel Saboya que você consegue pegar em uma tarde, dá pra se divertir com a mãe, pai, avô, amigo, prima, vizinho, cachorro,namorado... É só dar o play!!!


















Espero que vocês se divirtam bastante ao som dessas coreografias e queimem bastante calorias, haha!!! Beijinhooos



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário