TAG: O que tem na minha bolsa?!?

Hello!!! Quem acha que homem também não usa bolsa? Eu tenho vários modelos, mas escolhi a que mais uso para "responder" essa tag... Vamos lá?


Bom, essa bolsa além de ser a minha favorita é a que eu mais uso, não sei o nome do modelo, mas ela é da Zara (<3) e custou R$ 299.00. Sim, é meio caro, mas ao contrário das minhas outras bolsas, essa é bem mais resistente e possui um material melhor, além de ser linda não é mesmo? Acho que essas coisas que usamos muito do tipo jeans, sapatos e bolsas, compensam investir um pouco mais se é que gostaríamos que dure por um bom tempo, e é o caso dessa bolsa que já tenho a quase um ano e continua intacta.



Eu sou bem exagerado no quesito "tenho dentro da bolsa"... esses que estão na imagem acima são os itens que eu nunca tiro de dentro dela, mas sempre carrego uma sombrinha, blusa de frio e protetor solar, e sim, ela cabe isso tudo sem ficar com a aparência de muito cheia. 

1- Sempre ando com uma agenda/caderninho porque sou muito lerdo e acabo esquecendo tudo, então carregar um lugar com/para anotações é essencial.

2- Caixinha do aparelho ortodôntico, pois tenho que usar ele o dia todo e caso eu vá comer algo ou dar umas bicotas (rs!) tem que tirar né!

3- Meu óculos, ninguém sai! Na verdade eu quem não saio sem meu óculos.

4- Minha carteira para guardar minha fortuna e proteger minha linda foto da identidade e meus cartões.

5- Eu não sei contar, por isso eu pulei do 4 eu fui pro 6.

6- Carregador e fone, pois sou daqueles que sai pelado mas não sai sem o carregador, e o fone pra eu poder isolar no meu mundo quando a vida estiver chata aos meus ouvidos.

7- Uma caneta para escrever na agenda e um lipbalm pra hidratar minha boquinha.


Adorei responder essa TAG e daqui uns dias terão várias outras aqui no blog... Espero que tenham gostado e beijinhos!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário