Look do dia: Tô com frio


Hello!!! O look de hoje é bem babadeiro pra você arrasar nesse friozinho que eu tanto amo. Sabe aquele suéter que você não vê muita graça e nem acha uma combinação legal pra ele? Combinando com peças mais estilosas e cool você consegue um look moderno e estiloso.


Apesar de ser a peça mais quente do meu armário, eu nunca gostei muito de usar esse suéter por não achar uma combinação legal, mas pensando um pouco ví que se colocasse algo aparecendo sob ele, como por exemplo uma camisa colorida iria dar uma corzinha e descontração pro look, e foi o que eu fiz, colocando por baixo, uma camisa coral deixando só a gola aparecendo.


Pra composição não ficar com cara de um vovô ou até mesmo meio nerd, combinei com uma calça skinny e coturno pra deixar mais descontraível e moderno. Optei por um óculos de sol mais descolado também, com a armação de oncinha, pra deixar ainda mais descolado.


Óculos: ZARA
Camisa: DIESEL
Suéter: H&M
Calça: JOHN JOHN
Coturno: WEST COAST

O look de hoje é um dos meus favoritos do blog, moderno, descolado e fancy... O que você achou? Espero que tenham gostado.

BEIJÃO

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário