look do dia: mix de estampas


Hello! Finalmente consigo sentir o outono chegando com todos seus aspectos e bagunça de folhas secas kkkkk, o que me dá vontade de ficar de pijamas e meia o dia todo, mas infelizmente a realidade não é essa, pois tenho que viver, né não? Ainda sonho pelo dia que a sociedade não julgará eu sair com meu traje de mendigo nas ruas...


O look de hoje ainda está com um pezinho no verão, porque não sou uma kardashian pra trocar de roupas a cada estação do ano, então o jeito é improvisar com o que a gente tem. A proposta de hoje é mostrar pra você que você pode sim misturar a estampa que quiser se os tons delas combinar, tipo a da minha camiseta com a da camisa, que amo usar nos lugares que tem ar condicionado potente, ou nesse ventinho gelado, e  já que ambas estampas são azuis, juntas formam uma coisa harmônica.


Pra dar aquela combinadinha básica, coloquei meu short com essa lavagem de "joguei na água sanitária e tirei correndo" porque foi o único que gostei com esse look, e nos pés meu chinelinho MARAVILHOSO combinado com uma bolsa marrom, porque aquela cinza com preto já deu né?


Fresquinho e estiloso, o look é ótimo pra passar o dia mesmo kkkkk, resolver as coisas, visitar alguém, sei lá, mas não da pra ir trabalhar assim, ou ir num evento, né? E ai o que acharam? Me conta nos comentários.

Óculos: DIOR
Camiseta: JOHN JOHN
Camisa e short: PERNAMBUCANAS
Bolsa: RENNER
Chinelo: TACO


BEIJÃO

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário