look do dia: Jaqueta colorida


Hello! Com essa temporada de inverno chegando as lojas sempre lotam as araras de peças mais pesadas e quentinhas, e nem sempre as cores são neutras. Eu por exemplo, sempre tenho medo de comprar uma peça mais colorida quando se trata de algo pra ser usado com uma frequência maior, por conta de combinação mesmo.

No caso do look de hoje, a jaqueta foi uma paixão a primeira vista e confesso que fiquei com medo de não combiná-la com nada por conta da cor, e estava totalmente enganado. Ela combina com tudo!!!



Pra dar uma alegria no look super básico de hoje composto por uma camiseta com estampa de lenço, muito linda e diferente, e um jeans skinny escuro e despojado, me joguei na jaqueta nesse tom de Marsala, que foi definida a cor de 2015 pela pantone, mas como não sou rico não vou deixar de usar uma peça linda como essa só porque a cor é uma tendência passada, até porque eu acho que cor nenhuma sai de moda.


Pra compor o look, nada mais clássico do que um modelo clássico da Ray Ban, que é esse aviador. Eu não curto muito o modelo, mas nesse look super encaixou e combinou com  o tênis mega estiloso que estou apaixonado.



Óculos: RAY BAN
Jaqueta: HERING
Camiseta e Calça: JOHN JOHN
Tênis: NEW BALANCE

Básica e estilosa, a composição de hoje te possibilita à várias ocasiões, sem falar nas referências de moda, como a jaqueta de veludo, que é tendência do próximo inverno, a estampa da camiseta e o tênis esportivo com detalhes em couro... E aí, o que achou?

BEIJÃO

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário