Look do dia: A brusinha que não é um forro de mesa


Hello!!! Estou aproveitando essa moda das camisetas oversized pra usar camisetas de quando eu era gordinho haha. Dou uma ajeitada nas mangas e combino com um jeans skinny e já fica ótimo, nem precisa gastar com costureira!


O look de hoje nem pode dizer que é uma composição, pois é muito simples e pouco elaborado, mas, por outro lado, tem um truque de styling e de proporções como podem ver. Eu nem pensei muito pra combinar as peças, peguei e vesti apenas.


Como eu sabia que a camiseta era bem grandinha, eu optei por usar uma calça skinny escura, pra simplificar mais o look sabe? E nos pés eu optei pelo coturno, que eu juro, deixa TUDO mais bonito e estiloso.




Óculos: DIOR
Camiseta: JOÃO PIMENTA
Calça: JOHN JOHN
Coturno: WEST COAST

Achei muito estiloso esse look... E você, o que achou? 

BEIJÃO

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário