look do dia: boy magia do amor S2

(não estou com criatividade pro nome do look)


Hello! Me achei muito boy magia com esse look sim, só não entendi porque não me deram o emprego, pois foi vestido assim que fui numa entrevista, mas tudo bem, quem me perdeu foi o emprego, né não? Auto valorização é tudo nessa vida, senão a gente decepciona e a vida não segue. Agora deixa eu parar de falar asneira e falar do look de hoje.


Simples e maravilhoso define o look de hoje, porque vesti isso em 5 minutos e já estava eu lindamente no carro indo pro meu compromisso. Simplesmente vesti minha calça mais nova, com meu sapato mais confortável e a primeira camisa que eu ví, e não é que rolou?


A camisa maravilhosa é toda bordada a mão com ponto cruz... Custou um rim? Talvez, mas ela é extremamente linda. Pra falar a verdade não gosto de combinar peças mais "finas" com calça clara, mas como eu tinha que estar arrumado sem parecer que eu estava muito arrumado, catei uma calça clara, pra dar uma cara de "dia" no look, e coloquei o coturno... Pra finalizar, catei o óculos e a bolsa, e fui embora.



O look ficou básico, clean e com um pé no fomal... Talvez usaria até em uma ocasião mais arrumadinha durante o dia.

Camisa: PIERRE CARDIN LUXO
Calça: HERING
Sapato: WEST COAST
Bolsa: ZARA
Óculos: RAY BAN

O que acharam do look mega simples e básico de hoje? Me conte nos comentários.

BEIJÃO

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário