Look do dia: Referência hipster


Hello! Tava com esse sapato parado no meu armário querendo muito dar uma finalidade pra ele, porque além de eu ter usado somente uma vez na minha vida, talvez eu tenha vendido o meu rim esquerdo pra poder comprá-lo. Então dei uma pesquisadinha e achei vários looks incríveis que apesar de trazer um sapato com uma pegada mais social, montava composições despojadas e até meio hipsters.


A composição em sí é MEGA simples. Combinei com minha calça de veludo vinho, que vai estar em alta nesse inverno, minha "brusinha" de oito reais que é linda, podrinha e estilosa, e joguei nos ombros uma camisa cinza estampada pra dar aquela combinadinha básica com o look e uma graça já que tudo é liso e escuro .


Pra dar aquela carinha hipster, eu dobrei a barra da calça pra ficar bem curta mesmo e aparecer os tornozelos, e na cabeça o meu chapéu lindo e maravilhoso que foi uma achado da vida!
O look ficou perfeito pra curtir uma baladinha no final de semana ou ir pra algum lugar mais arrumadinho.


Chápeu: ZARA
Camisa: HERING
Camiseta: (não tem marca)
Calça: COLCCI
Sapato:PIERRE CARDIN


Amei de verdade esse look, e já repeti umas três vezes kkkkkkk... E você o que achou? Me conta nos comentários!

BEIJÃO

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário