Look do dia: Street Outfit


Hello! O look de hoje veio de uma combinação de peças que não costumo usar muito, mas ó ficou babadeiro! Essa calça não me agrada muito no caimento, mas não queria usar jeans, preferi dar uma variada, então optei por essa mesmo.


Já que eu precisaria usar a mochila, pensei em deixar o look com a cara mais street e combinei com o tênis esportivo e essa camiseta cheia de estampas, recortes e bordados, que não é muito um estilo que eu gosto de usar, mas acho ela linda.


Pra deixar o look ainda mais cool, e talvez até mais moderno e estiloso, nada melhor que uma camisa jeans básica amarrada na cintura, até porque o tempo aqui não tá de brincadeira, então vamos dizer que além de uma escolha fashion também foi uma prevenção caso no decorrer do dia batesse aquele friozinho...


Camiseta: COCA COLA CLOTHING
Calça: JOHN JOHN
Tênis: NEW BALANCE
Camisa: HERING
Mochila: ADIDAS

Juro que montei esse look em dez minutos, e foi um "vou pegar qualquer coisa" que deu certo, tanto que é um dos meus looks favoritos do blog até hoje. Gostaram?

BEIJÃO

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário