Look do dia: Um dia de compromissos

Hello!!! E ai, como foi o Carnaval de vocês? Bom, passei meus dias de folga vendo Once Upon a Time e preparando matéria pra vocês o que me deixou bem relax e zen. 
Espero que meus finais de semana sejam bem calminhos iguais aos últimos, assim eu consigo tirar algumas horinhas pra fotografar um look semanal pra vocês, o que estou me esforçando pra postar todas as quintas.
 Olha gente, eu sei que eu prometi no último look do dia que no próximo não usaria o mesmo tênis... e eu usei kkk, olha, mas eu variei a bolsa!!! Como já cansei de dizer, minha cidade é tipo uma amostra grátis do inferno na terra por conta do calor insuportável, e o que acontece é que por mais calor que esteja, preciso sempre andar com uma blusa de frio dentro da bolsa por conta dos lugares climatizados onde passo o meu dia (vulgo minhas salas de aulas) que chegam a fazer frio. Então, pra dar um toque de estilo, dou preferência às camisas, que após sair do lugar mais fresco, dá pra amarrar na cintura e ficar super estiloso. Usando a calça e tênis em tons neutros, como o preto, posso brincar com as cores no resto da composição usando essa camiseta azul-petróleo combinada com a camisa vermelha amarrada na cintura e essa bolsa lilás. O diferencial dessa bolsa, além da estampa de estrelinhas, é que ela expande o tamanho, então dá pra carregar a casa dentro dela, sem falar que o modelo, bucket bag, tá bombando por aí. Usei esse look no último sábado, onde tive vários compromissos, como o ensaio fotográfico que vocês conferiram aqui, uma confraternização de família e mais tarde uma reunião. Achei super versátil, confortável e estiloso.



Camiseta (Zara), Camisa (Diesel), Calça (Zara), Bolsa (X), Tênis (Converse), Óculos (Ray Ban)

E aí gente, meu look está aprovado?!? Espero que tenham gostado. Beijihooos!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário