Florigrafia

Olá gente, tudo joia?
Há um tempo comecei a seguir no instagram a Natália Viana (@nataliaaaviana), que me encantou com seu trabalho que mistura coisas que eu amo, como flores, café e cor, em uma mesma foto o que me deixou boquiaberta e encantada de verdade, dá vontade de imprimir e encaixar na moldura e espalhar pela casa. Foi ai que ela mais a ilustradora e designer, Rafaela Melo (@raafaelamelo), tiveram a ideia de juntar seus trabalhos e criar um projeto chamado Florigrafia (@aflorigrafia)... E não é que deu certo! Por isso que decidi conversar um pouco com elas e descobrir como surgiu essa ideia de juntar fotografia, flores e desenho e também quem deu o pontapé inicial para o projeto... Então a Rafaela Melo vai explicar como "A Florigrafia" começou:

"Eu passei um tempo sem desenhar e quando voltei, as flores apareceram e eu continuei desenhando. Natália também estava nessa temporada de flores e,quando percebi, já estava chamando Nat pra começar o projeto comigo."

"Recebi mensagem da Rafa no whatsapp, ela me passou a ideia do projeto e topei na hora! Sou fã do trabalho dela! A dúvida no início foi o nome, então usamos "Florigrafia" por conta de uma hashtag que fiz no instagram para marcar minhas fotos floridas." (Natália)

Como moramos em cidades diferentes, a Nat me envia a fotografia e eu (Rafa) faço o desenho inspirado na foto que ela me manda, ou vice versa. As ilustrações não vem de uma referência exata. Tanto pode ser uma pose normal, cotidiana... mas música também inspira. 

Se você ainda não conhece o projeto, abaixo algumas imagens, e se quiser ver outras fotos é só seguir o insta @aflorigrafia. É lindo, incrível, diferente e poético...






Quero agradecer a Nat e a Rafa pela atenção que tiveram conosco ao responder as perguntinhas, e por hoje é só... Espero que tenham gostado da "entrevista" bye bye!





*Aviso: Amanhã não teremos post



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário