6 dicas para quem não gosta de carnaval

Olá gente!
Semana de Carnaval, a maioria das pessoas estão viajando ou outras como eu, estão em casa. Eu até gosto de carnaval, de ver os desfiles das escolas de samba na TV com aquelas fantasias cheias de brilho, porém o  problema é que minha família não tem o costume de aproveitar a folia e não gosta de viajar para ver esses lugares onde sempre tem festas, então acabo ficando em casa mesmo... Se com você também for assim, ou se você não gosta de carnaval, continue lendo o post que temos algumas dicas pra você aproveitar esse feriado fora da folia:
Maratona de filmes ou série: Você pode aproveitar esses dias de folga para ver aqueles filmes que você nunca tem tempo de ver, ou adiantar aquela série que você ama, porém está atrasada na história.

Passar o dia com a amiga: Que tal chamar a amiga pra sua casa e fazerem um dia de SPA, fofocar, ver filmes e séries, cozinhar ou até mesmo tentarem um jogo novo?

Banho no pet: Dar banho no seu cãozinho ou no seu animal de estimação, pode ser uma ótima ideia, assim você deixa ele limpinho e cheirosinho, poupa dinheiro que gastaria com o petshoop e ainda e você ainda se diverte.


Convocar o namorado: Se você tem namorado e ele não viajou, que tal chamar ele para a cozinha e  tentar algum prato novo? Tenho certeza que vão se divertir muito, hein. No canal da Dani Noce, tem várias receitas fáceis e rapidinhas, pra se inspirarem.




Limpar, organizar ou reformar: Quando chega o feriado, dá sempre aquela preguiça de querer ficar só na cama. Mas que tal organizar o quarto separando aquilo que dá para doar,vender,ou jogar fora?Acredite, faz a diferença. Você ainda pode tentar reformar alguma parte da casa copiando um DIY bem legal da internet.




Ler blogs: Não é todo dia que tenho tempo para ler alguns blogs que acesso, por conta até mesmo da escola. Quando tenho algum tempo livre, lá estou eu no computador.

Desejo a todos um bom feriado! Beijos!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário