Reformando meu quarto

No último final de semana eu resolvi que era hora de arregaçar as mangas e dar uma mudada no visual do meu quarto, que por sinal estava hiper sem graça. Porém quando quebrei o cofrinho ví que tinha R$30,00 pra isso. Vocês acham que eu consegui? A resposta é que sim, e que ainda sobrou trocado pro sorvete rs. Vamos lá então.

Antes de contar e mostrar o que eu fiz, e o custo de cada coisinha, uma foto de como ele era:


Lista de compras:
-1 potinho de tinta preta pra madeira (8,00)
-1 metro de papel contato preto (5,60)
-1 miniatura de globo terrestre (2,50)
-1 vela aromática (2,50)
-2 espelhos pequenos (2,50 cada)


                                                     
Usando minha criatividade e itens que eu tinha guardado em casa consegui renovar totalmente o meu quarto. Cortei pequenas bolinhas no papel contato preto e os colei na parede dando parecer ser um papel de parede. Usei a tinta também preta para pintar as prateleiras. Os espelhos colei na parede alternativa ao lado da luminária, e a vela mais o globo foram usados na decoração das prateleiras... 


                  
Achei super simples, rápido, fácil e barato de se fazer e o resultado ficou ótimo.


Ps: o enfeite sobre a luminária comprei em uma feira de artesanato em uma viagem.




Espero que tenham gostado das dicas... siga-nos nas redes sociais. Beijoooooos 



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário