Linha Botanical Effect - Mary Kay

Hello! Semanas atras recebi em minha casa consultoras da marca de produtos de beleza Mary Kay. Eu já tinha ouvido falar sobre, mas nunca havia interessado em conhecer a marca, dai um belo dia minha mãe me deu a noticia de que uma delas havia ligado e pedido pra marcar um pequeno "workshop" aqui, e eu fiquei muito contente, pois, seria uma boa oportunidade pra conhecer e aprender sobre a marca e poder compartilhar com vocês. 



Por minha pele ser oleosa, elas aconselharam o uso da linha Botanical Effects que é uma linha natural, isento de álcool, fragrância e corantes sintéticos ,apropriada pra pele sensível e oleosa. 



A linha se resume num combinado de cinco produtos, e quatro passos.



Primeiro produto, primeiro passo


Gel de limpeza que ajuda a limpar os poros e purificar a pele. Remove maquiagem e impurezas. Elimina a oleosidade da pele deixando-a mais limpa, saudável e renovada.


Segundo produto, segundo passo


  Máscara a base de argila que ajuda na limpeza da pele enquanto diminui a aparência dos poros e controla o excesso de oleosidade.


Terceiro produto, terceiro passo


Tônico refrescante que que hidrata e ilumina a pele diminuindo a aparência dos poros.


Quarto passo

-quarto produto: Hidratante pra ser usado a noite. É absorvido rapidamente pela pele, controla  o excesso de oleosidade deixando a pele mais hidratada, suave e macia.



-quinto produto: Hidratante pra ser usado durante o dia. Contem FPS 30 hidrata a pele e a deixa com aparencia saudavel, balanceada e resistente. Possui fator de proteção UVA/UVB, protegendo a pele contra raios nocivos do sol, sem deixar sensação pegajosa.



Estou usando os produtos há uma semana e venho gostando muito do resultado, que como já disse, é imediato. Assim que faço o primeiro passo já noto minha pele mais clara. O kit custa R$175,00, é relativamente caro, mas como as consultoras disseram, ele tem pretensão de durar quase um ano, quando usado nos dias e quantidades certas, pois são produtos que rendem e devem ser usados de 2 a 3 vezes por semana. Aqui você pode digitar seu CEP e encontrar uma consultora Mary Kay o mais próximo de você pra adquirir seu Kit Botanical Effect, e outros produtos.


Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre a marca... Beijooooos (siga-nos nas redes sociais)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário