Óculos pra todos rostos

Olá queridos!!! Primeiramente quero me desculpar com vocês por demorar a postar conteúdo, estávamos em dias corridos na escola e isso estava tirando todo nosso tempo dedicado ao blog. Bom, neste post vou falar um pouco sobre óculos. Deixo claro que não sou um expert no assunto, porém vou dar algumas dicas básicas e apresentar alguns modelos bem legais e explicar pra qual tipo de rosto ele melhor se encaixa...vamos lá?


Esse é o modelo que eu escolhi pra chamar de "meu". A armação é super leve e quando você o tira, seu rosto não fica marcado. O óculos é da TRITON, não sei o nome do modelo, foi bem barato (R$169,90) e o melhor de tudo: Ele é flexível ,pois a armação é feita de um tipo de borracha super leve e manipulável. Acho que foi isso que fez com que eu o comprasse, pois quem me conhece sabe que sou hiper desastrado e aí já viu... e também por ser barato, caso eu o quebrasse, coisa que ainda não aconteceu, não desperdiçaria muito dinheiro. Se eu aprovo a marca? Mas é claro que sim, ela tem coleções incríveis, baratas e resistentes como esse modelo. Conversando com um amigo esses dias, ele até brincou que eu estava fazendo com meu óculos aqueles testes que faz com celulares pra provar a resistência sabe? Poisé, ele ficou admirado pelo fato de eu já ter pisado, sentado... nele, e ele continuar intacto. Por fim, como observaram o modelo é retangular e tem cor neutra e combinou super com o meu rosto, que é oval.

Agora chega de falar do meu modelo de óculos e vamos pras dicas, mas antes quero agradecer ao Marcelo por se dispor a tirar as fotos de alguns modelos para que este post se tornasse exclusivo. Obrigado Marcelo :) .

*todos os modelos que serão apresentados são da marca Ray Ban

O primeiro modelo se chama Erika (489,00). Ele é bem bonito e glamuroso, porém não pega bem pra quem quer disfarçar as extremidades do rosto, pelo fato dele ser levemente "gatinho". O modelo também não cai bem aqueles que tem um nariz um tanto que avantajado, pois possui essa "entrada"  com um formato que lembra uma fechadura aonde a armação apoia sobre o nariz, e isso faz com que seu nariz aumente visualmente.



O segundo modelo se chama Chris (545,00). É bem semelhante ao modelo supracitado, só vejo diferença na lente mesmo, onde a do Erika é mais arredondada e deste modelo quadrada. Sendo assim, ele apresenta-se visualmente maior quando no rosto e cai melhor em rostos ovais e quadrados.



O terceiro modelo é denominado Round (745,00) e é de longe o meu favorito. Este modelo é dobrável, meio que tem que ser "desmontado" pra guardar. Ele é perfeito e estiloso. Cai bem pra rostos ovais e quadrados.


O quarto e último modelo é o Classic (497,00). Eu acho um dos mais bonitos, e a armação do meu primeiro óculos de grau foi uma desse modelo. Ele é lindo e versátil, pois é um modelo que chama atenção por ser simples e estiloso ao mesmo tempo! O modelo fica perfeito em rostos redondos e deve ser evitado por rostos triangulares e quadrados.


Pra quem ainda ficou com dúvida sobre o tipo de óculos que cai bem em cada rosto:
-Quadrado: armações com cantos retangulares ou com fio de náilon.
-Redondo: armações quadradas.
-Triangular: armações redondas, estreitas e ovais.
-Oval: combina com todo tipo de armação.

Bom queridos, por hoje foi isso. Desculpa por ter escrito tanto, mas espero que seja útil pra vocês. Beijoooos

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário