Não desperdice seus sentimentos!



Nota: Enquanto organizava meus pensamentos e sentimentos na forma de texto, ouvia essa canção, então alvitro-lhe clicando aqui

Você já deixou de fazer algo com medo do que alguém estaria pensando sobre? Sei lá, talvez usar determinada roupa, acessório, o cabelo de um jeito diferente ou até mesmo dar uma abraço em alguém que sentiu vontade? 

Infelizmente às vezes nos preocupamos muito com o que as pessoas vão achar de algumas atitudes nossas, e eu sei disso. Geralmente eu não importo muito com o que acharão dá minha calça curta e rasgada que só eu uso na minha cidade, ou talvez de quem eu seja e do que eu gosto, de verdade, eu não me importo e não dou espaço para criticas negativas e olhares retorcidos em relação ao meu exterior e ao que nele carrego, porém a história muda de lado quando falo sobre sentimentos

Já "perdi" algumas pessoas nas quais eu tinha algum interesse ou talvez até uma paixãozinha por causa desse receio de falar e demonstrar alguma coisa e parecer desesperado, meloso ou até mesmo grudento, só que com o tempo e a solidão, descobri que guardar vontades em relação a sentimentos é uma das piores coisas que podemos fazer conosco, é uma tortura literal que não nos permite viver um determinado momento com alguém por causa de insegurança. Sim, insegurança.

Essa insegurança que digo é algo mais pessoal entende? Não em se sentir inferior ou essas coisas, mas sim ter certeza do que você quer. Já deixei de abraçar quem eu queria por medo da pessoa achar que eu estava gostando dela, e eu estava, e ai? O mínimo que eu ganharia seira um abraço recíproco... E o resto? Eu nunca descobri, porque me limitei entre o "achismo" alheio. 
Então eu te falo querido(a), não se reprima em se expressar, com palavras, gestos, toques, sinal de fumaça, com o que sua criatividade permitir, apenas se mantenha seguro. O que vai acontecer se você mandar uma mensagem pra pessoa que gosta? Se você chamar o crush pra sair? Se abraçar a pessoa por quem está apaixonado? Se declarar pro carinha ou pra mocinha com quem está saindo? Você só vai saber se tentar, e pra isso tenha os pés no chão e siga suas vontades independentemente dos seus receios.

Espero que eu tenho ajudado em algo. Obrigado, primeiramente, ao "dom" por ter me tirado a milésia noite de sono, e ver no minimo umas oito vezes o video da Jout Jout e chegar a uma conclusão, e, segundamente, a minha amiga Ana Beatriz que fez fluir meu pensameto no âmbito de uma conversa sobre relacionamentos.



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário