Look do dia: Camiseta "podrinha"

Hello!!! Antes de falar sobre o look de hoje gostaria de explicar porque esse mês de Setembro (que acabou de acabar) postei tão pouco. Nunca fiz tantas coisas e dormi tão pouco quanto nesse último mês, porém também foi um mês super legal, fui em vários shows, fiz sessão de fotos pra minha amiga que é fotógrafa, assim como também fiz as fotos com a minha turma para a formatura, teve muitas festas e aulas intensivas nos finais de semana por conta do nosso querido ENEM que está aí... E uma das coisas que mais me deixou feliz nesse mês, foi que eu consegui despensa no serviço militar da minha cidade, que era uma das coisas que eu mais temia depois de ter completado 18 anos. Bom, espero que entendam...



O look de hoje é um dos meus favoritos desde que comecei a fotografar os que eu uso, ressaltando que eu só fotografo os look que eu realmente uso pra sair... Com o calor cosplay de inferno da minha cidade nada mais triste do que não usar malhas finas pra sair pelas ruas, e foi o que optei usar apesar de achar que essa em especial marca muito minha barriguinha saliente, mas não estou nem aí porque gosto muito da composição.
A calça mostarda está em alta no vestuário masculino antes mesmo das que puxam para o tom de vermelho, vinho e etc, e são lindas e básicas combinando com a maioria das suas peças, desde as mais coloridas às mais neutras.



Camiseta e calça (John John), Bolsa e óculos (Zara), Tênis (Maresia)

A camiseta mais podrinha combinou super com a calça mostarda, dando um ar de fashionismo com o óculos que lembra os modelos atuais da grife Dior e fechando com o tênis de solado escuro, que tem sido tendência desde a temporada passada, e acho que vai ganhar mais ainda o gosto dos rapazes porque ele não aparenta estar tão sujo quanto ele realmente está, rs.


A dica é sempre combinar uma camiseta destroyed com uma peça mais arrumadinha, caso você queira passar uma imagem bem estilosa, pois como podem perceber, a calça segue uma linha mais esporte fino e combinado com um tênis streeat e a camiseta podrinha, tirando assim aquela imagem careta da peça e deixando o look super cool.

Espero que tenham gostado... Beijinhos!




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário