Look do dia: Um dia no parque

Hello! Quem me segue no Snapchat (leosiqueiras) pode acompanhar um pouquinho do meu dia a dia e sendo assim viu que estes dias estive no parque com a minha família, uma tarde super divertida e literalmente calorosa. O parque fica algumas horas da minha cidade, que na verdade é outro município, mas nada mais que duas horas de "viagem".




Para curtir esse dia super caloroso ao lado da família optei por um look mais confortável e fresquinho


Para me sentir mais confortável escolhi usar bermuda com uma camiseta leve de malha fresquinha e um chapéu para tampar o sol que não estava nada fraco. Pra ser bem sincero, escolhi as peças mais confortáveis do meu armário e vesti sem me preocupar se combinaria ou não... e olha, rolou!


Camiseta (Hering), Bermuda (Dudalina), Tênis (Maresia), Chápeu e óculos (Zara)



Espero que tenham gostado do look do look de hoje, beijinhos!!!





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário