Look do dia: Tem um verão no meu inverno

Hello!!! Todos sabem que os posts de look do dia são os meus favoritos, e se dependesse apenas de mim e das minhas vontades o blog seria apenas isso, rs! Enfim, o look de hoje não é nada invernal comparado aos anteriores que postei aqui, como podem ver pelo nome do post, pois minha cidade faz um calor FDP durante o dia. Bom, a ocasião não era nada especial para fazer essa composição e apenas queria algo bonito e confortável pra fazer umas compras e seguir outros compromissos.

O look com mistura de tons vibrantes são sempre os meus favoritos, como este com a combinação do amarelo limão do sapato com a camisa coral amarrada na cintura, e de fato, o look tem uma característica bem verão.



Diferente dos outros looks onde mostro algumas tendências, como por exemplo, mix de texturas, usando camiseta estampada, entre outros, este de hoje não trago nada de mais ou de diferente, a não ser a alpargata que ainda enfrenta certo preconceito no armário masculino, o que é uma tosquice, pois além de linda, as alpargatas são hiper confortáveis e combinam com quase tudo.


Calça e camisa (Diesel), Camiseta (Ellu's), Bolsa (Zara), Alpargata (Havaianas)

Como a cor da minha alpargata é bem vibrante, eu sempre opto por combiná-la com outros tons coloridos, mas que combinam entre sí, como o contraste de cores que podem ver presentes entre o sapato e a camisa na minha cintura. Pra não deixar a roupa com uma cara muito colorida optei por um jeans básicos, já que todos meus shorts estavam sujos, e uma camiseta com um colorido meio apagado... e não é que rolou super?!?




Espero que tenham gostado desse look... Beijinhos :*

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário