Look do dia: Mix de jeans

Hello!!! Este não é primeiro post de look do dia que venho elogiar esse tempinho mais gostoso do mundo, e não me canso de contemplá-lo, pois é a época que mais espero durante o ano, talvez porque a chegada do frio indica a proximidade do meu aniversário ou só porque eu amo usar moletons e ficar de baixo de cobertas... Diferente dos looks invernais anteriores usando moletons e tricôs, esse decidi apostar no jeans e andei arriscando na combinação de jeans + jeans.



(Camisa Hering, Calça Cola Cola Clothing, Camiseta Zara, Óculos Ray Ban)

Para um sábado super corrido lotado de compromissos e coisas pra fazer, optei por usar uma calça jeans cinza de modelagem skinny (confesso ter receio de usar jeans na cor cinza por aparentar um cor velha, mas usando essa mistura de cores até que relevei esse meu "preconceito") que por conter lycra no tecido me dá um flexibilidade ótima me permitindo colocar o pé na cabeça ou a abrir um espascate. Pra dar uma quebra na monotonia do cinza, optei por essa camiseta verde água básica e joguei por cima uma camisa jeans maravilhosa que quase não usava. Para deixar o look com um cara invernal calcei meu coturno que já deve conhecer cada canto de Ituiutaba pois além de muito confortável é super lindo e deixa os looks mais estilosos.



Bom, o look é bem arrumadinho e estiloso e com a mistura dos dois jeans de cor diferente nem aparentou uma coisa tão ousada quanto usar duas peças de mesma tonalidade e intensidade, dando parecer ser um conjunto, como usei abaixo, quando fui ao cinema ver o filme dos minions... Sim, eu sei que eu estou parecendo aquelas crianças que vão fantasiadas ao cinema para ver o filme do seu personagem favorito, mas não me importo de me aparentar infantil por vestir  a camiseta do meu personagem favorito ou colecionar pelúcias (apenas exemplo), ou ainda fazer ou ter coisas que aos olhos de outros me tornam infantil.


(Camiseta Universal Studios, Camisa Hering, Calça Diesel, Bolsa Zara, Coturno West Coast)

Quanto a calça como a camisa apresentam mesma cor, textura e lavagem apesar de ser de marcas diferentes. O look ficou bem despojado tirando assim o toque geek da camiseta de personagem.


Espero que tenham aprovado ambos looks... beijinhos :*

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário