Look do Dia: Tarde de compras, amigos e afins...


Hello!!!! Ontem tive um tarde corrida e cheia de compromissos do tipo ir ao banco, trocar alguns presentes, ver uma amiga que chegou de viagem, terapia e depois um jantar de comemoração do aniversário do meu tio. Daí eu montei um look "coringa" pro meu dia usando minhas peças favoritas... e veja no que deu... Eu amei essa combinação!
 Essa camiseta deve ter uns 3 ou 4 anos e apesar de ser minha camiseta favorita, já estava encostada na gaveta. Já a calça e o tênis só faltam andar sozinhos por aí! haha. Pra compôr, deixei minha bolsa grande de lado e dei preferencia pra essa "carteira"ai. O legal dela é que ela é um combo: carteira, capa do tablet e ainda tem um teclado pro tablet. Olha que incrivel!!! Sem falar nesse tom de coral que ta super na moda. Pra arrematar roubei esse óculos da minha mãe e confesso que sempre achei brega o modelo aviador, mas de uns dias pra cá tenho até gostado...

(camiseta Ellu's, calça John John, carteira Le Postiche, tênis Converse, óculos Ray Ban)

Espero que tenham gostado do meu look do dia e prometo que tentarei trazer um por semana. Beijooos

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário