As fotografias de Monique Rodrigues

Hello!!! Estou triste porque hoje caí na real que minhas férias estão acabando e eu nem aproveitei ela direito, aike tristeza. Enfim, hoje vim mostrar pra vocês o trabalho da minha amiga Monique Rodrigues, que é fotógrafa e óbvio, arrasa. Sou fã dos milhares registros que a mesma faz usando sua câmera e sua criatividade transparecendo os seus sentimentos não apenas  carregando um sorriso no rosto pelo amor a arte de fotografar, mas também aquilo de mais intimo que está dentro dela e acho que isso faz com que seja diferenciada dos demais nomeados fotógrafos da região a tornando única. Super versátil apresenta todos requisitos necessários de um bom fotografo mantendo sempre sua marca ,sua delicadeza, e o compromisso de fazer o melhor serviço ao seu cliente.





                             


       
         
 
                                             


Pra você conhecer melhor o trabalho da Mon, basta clicar aqui e curtir sua página no Facebook, lá você acompanha os últimos ensaios fotogáficos e fica por dentro de tudo. Espero que tenham gostado do post de hoje e se você ainda não segue o Laço&Gravata no insta corre lá e segue @lacoegravata. Por hoje é só, Beijinhooos!!!
                                                   

                                               

                                                                             



Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. As fotografias dela são muito bonitas, concordo com o que você disse, ela se destaca entre os demais.
    A que eu mais gostei foi a das tintas .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... tenho curiosidade pra ver o resto desse ensaio! rs

      Excluir
    2. <3 obrigada!! logo o ensaio das tintas fica pronto para publicação.

      Excluir
  2. <3 ficou lindo o post. Amei!! Obrigada pelo carinho, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mais do que minha obrigação. Além de ser uma grande pessoa, me ajuda muito e já me presenteou com alguns cliques... sem falar que é uma excepcional fotografa!

      Excluir