ECONOMIZANDO NAS COMPRAS ONLINE



Compras online vem sendo, sem dúvidas, o melhor jeito de gastar dinheiro ultimamente, por conta da variedade e do preço amigo que geralmente não encontramos em lojas físicas. Recentemente, gravei um vídeo pro meu canal, Tomara Que o Leo Siqueira, dando algumas dicas de estilo e contando minhas táticas de como ter aquela peça desejo dando aquela economizada TOP, e por isso decidi dar algumas dicas por aqui também :)

PESQUISE E PESQUISE

FONTE



Como efetuar uma compra sem antes pesquisar? Existem MILHARES de lojas online que vendem o mesmo produto, por isso não custa dar uma passadinha em pelo menos cinco delas pra dar aquela sondada ver onde té mais barato né? Lembra também  de verificar o frete, que às vezes pode variar o preço de acordo com o site, podendo até sair grátis na sua compra.

ESPERE UM POUCO
FONTE
Essa dica é perfeita pra você que não quer aquele mimo imediatamente, deixa eu te explicar: geralmente, quando há uma troca de coleção na loja, a coleção anterior entra em promoção e ai sim, você vai poder comprar seu mimo a preço de banana. Ahh, mas lembra de ficar olhando sempre na loja, antes que o produto acaba antes de entrar em promoção, ou até mesmo se esgotar na promoção.

PROCURE POR DESCONTOS

FONTE

Haha, essa dica parece óbvia mas nem todo mundo se atenta pra isso. As vezes, por preguiça de pesquisar compramos algo num site que está quase na metade do preço em outro, por isso, eu digo que é muito importante sempre pesquisar. 

USE CUPONS DE DESCONTOS

FONTE
Se você já pesquisou e não encontrou seu produto com desconto em nenhum site, minha é dica é usar cupons de desconto, pra dar aquela economizadinha que a gente adoraaa. Dentre vários sites que possuem tal servico, eu indico pra vocês o CUPOM VÁLIDO, que reúne várias e várias lojas que a gente ama, e que particularmente mais gasto meus dinheirinhos no conforto da minha casa, como por exemplo, Netshoes, Saraiva, Dafiti, Americanas... Tem até o AliExpress!!! Não deixe de passar por lá nas suas próximas compras viu? 


Espero que tenham curtido as dicas! Não deixem de conferir o vídeo abaixo, e de me contar nos comentários se você já utilizou algumas dessas dicas!

Share this:

JOIN CONVERSATION

10 comentários:

  1. Adorei as dicas!!! Sdss dos seus posts!!

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica, sera que sai de graça se eu comprar no aliexpress? ahhahahahah

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, vou fazer o teste e te falo! Saudades do blog ❤️

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei as dicas! Sempre pesquiso esses cupons antes de comprar, já quero usar o site que vc indicou!��

    ResponderExcluir
  6. Massa!!!!! Tava com saudade dos seus posts ❤️

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaa finalmente post novo!! Obgg pela dica, vou entrar no site agr 😘

    ResponderExcluir