Três dicas para não errar no look da formatura



Hello! No post anterior dessa série que estou fazendo sobre formatura, comentei sobre o processo que levei até escolher o que eu usaria na minha festa, AQUI, e como havia dito, toda semana terá um post fresquinho pra tirar suas dúvidas e te dar aquela mão na roda para o seu dia especial.



Para o post de hoje, que é uma continuação da série, selecionei três dicas essenciais pra você fazer bonito no seu dia e não se arrepender meses depois, quando as fotos chegarem e se tocar que seu look não estava tão legal assim, que foi o meu caso... Então se liga nas dicas:


DICA 1: Nunca é cedo demais para pensar e correr atrás do que você vai vestir





Parece clichê essa frase, mas acredite é a mais pura verdade. Quanto mais tempo você tiver pra decidir o que você quer, mais tempo terá pra pesquisar o que será feito, como também terá mais tempo pra juntar dinheiro, decidir se vai alugar ou mandar fazer o traje, e etc. O tempo pode ser o seu melhor ou pior amigo nesses dias, vai por mim, eu e a Mayra estamos conversando e olhando vestidos desde o ano passado e só hoje decidimos o que queríamos...


DICA 2: Pense no look como um todo

Resultado de imagem para vestidos tumblr

Do que adianta focar só no vestido e deixar de lado o sapato que vai usar ou até mesmo o penteado? Um stylling errado e seu look vai todo pro brejo... Analise bem o vestido, veja qual sapato vai combinar melhor e acima de tudo, observe se ele te oferecerá conforto pelo menos até abrir a pista de dança, até porque você vai ficar andando de um lado pro outro recepcionando seus convidados, fazendo fotos e conversando com o pessoal. O cabelo e os acessórios são outros fatores que influenciam muito no resultado final, então escolha com cautela tudo o que sera usado.



DICA 3: Prepare o bolso
Resultado de imagem para poupar dinheiro tumblr

Infelizmente essa é parte mais preocupante, pois é ela que vai definir suas escolhas, e é ai que a primeira e mais importante dica faz toda a diferença. Tudo é muito caro, inclusive quando se trata de coisas para festa, como roupas e afins, então pra você não abrir mão do que tanto queria, minha dica é segurar a grana ou até fazer alguma coisinha pra te render um dinheirinho extra pra te deixar tranquilo na hora da escolha. Não esqueça de pesquisar muito antes de fechar qualquer negócio, pois cada centavo é muito importante, ainda mais agora que nosso país passa por uma crise financeira, e junto com ele todos nós.

Antes de fazer qualquer coisa, lembre-se dessas dicas, e não esqueça de acompanhar essa série de posts por aqui pra te ajudar a não se arrepender futuramente do look que você usou na sua formatura.




Próximo post:
4 de outubro de 2016 - Escolhendo o que vou usar

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário