ESTOU DE VOLTA!


Hello!!! Nem estou acreditando que voltei, e ainda com o blog do jeitinho que eu queria!!! Vocês sentiram falta de atualizações por aqui? Estava morrendo de saudades de escrever pra vocês, mas a real é que estava quase impossível mexer no blog, pois o servidor no qual ele era hospedado era muito ruim, o que me deixou bastante frustrado e me fez afastar daqui até estar do jeito que queria.


Como podem ver, o layout está diferente, assim como o nome do blog. Sendo mais claro, eu havia enfrentado problemas com o domínio antigo do blog, Tomara Que o Léo Siqueira, onde além de perder o direito de usá-lo, também fiquei banido do site de compras por três meses. Enquanto eu esperava o senhor tempo correr, aproveitei pra negociar o domínio que eu tanto queria, que é o qual estou usando hoje, e consegui comprar no leilão!


Além do domínio, o blog todo está como eu sempre quis, com layout clean, parcerias incríveis (inclusive da Milci, que fará todos meus looks <3), colaboradoras e muito conteúdo!!! Espero que gostem dessa nova fase do blog que inauguro a partir de agora, dessa vez muito mais especial, porque hoje é meu aniversário... Então, VIVAAA!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Fico muito bonito assim. As fotos estao muito boas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Yayyyy! Ficou lindo o layout e já quero ver os próximos looks e atualizações por aqui♥
    Beijão!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey, adorei as fotos, a produção dos looks e o cenário. O site está incrível Leo. Parabéns.

    Otávio Veríssimo!

    ResponderExcluir