Look do dia: Sendo casual

Hello!!! Bom hoje não tenho muito o que falar do look, pois como o próprio título já diz, é um look casual. Quem me conhece sabe que eu não consigo ficar mais ou menos arrumado, pois sempre tenho que fazer composições com duas camisetas, camisas, moletom e por aí vai kkk, mas dessa vez consegui me superar vestindo peças bem simples porém charmosas, deixando o look básico e arrumado (e casual,rs!).



Camiseta (Hering), Bermuda (Dudalina), Alpargata (Havaianas), Bolsa (Zara)


Dessa vez a inspiração veio da vontade de usar meu short novo e dos 5 minutos que eu tinha pra me arrumar, e sem pensar muito o vesti combinando com uma pólo mais neutra e a alpargata (que era o único sapato limpo kkk). Acho que nunca gostei tanto de algo que não pensei muito pra vestir, o coral super combina com o azul marinho das listras da camiseta assim como combina com o amarelo limão do sapato.


Espero que tenham curtido o look de hoje! Beijocas 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário