Look do Dia: Winter is Coming

Hello!!! Sem dúvidas os dias frios são os meus favoritos não só por que o cabelo e a pele ficam bem melhores e os looks mais elegantes, mas também pelo clima estar mais agradável e as comidas parecem mais saborosas, rs! Desde semana passada minha cidade está com esse clima gostosinho, ótimo para tomar coisas quentinhas e ver aquela comédia romântica fofinha de baixo de cobertas ao lado do boy magia, por isso, o look de hoje trás uma peça quentinha que com certeza você deve ter no seu armário, que é o tricô. 
 Juro que hoje nem pensei ao montar o look e que nem planejava fazer fotos, acordei super atrasado para os compromissos e apenas vesti as peças que melhor caem bem em mim no momento e só depois de andar bastante ao lado da minha irmã na busca interminável de um scarpin nos demos conta que meu look estava bem estiloso e legal para uma manhã friinha e por isso com a ajuda da minha "maninha" o fotografei pra vocês.  A camiseta neon que veio lá das coleções de verão ficou super cool com as peças de tons fechados invernais e deu uma alegria para o look montando uma composição super simples e sem segredo: T-shirt neon + tricô + jeans + botas. Ficou uma graça e acho que o look combina tanto para o dia, quanto para a noite.


Camiseta  (Cavalera), Tricô (Hering), Jeans (John John), Bolsa (Zara), Coturno (West Coast)


Espero que tenham gostado desse look, beijinhooos!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário