Papai Noel dos Correios

Hello!!! Faltam apenas 9 dias para o Natal... que rápido hein?!? Já escreveu sua cartinha pro Papai Noel?... Não?? Poise, tem um monte de crianças carentes que já e estão esperando ansiosamente o dia 25 de dezembro pra receber o presente, mas para isso elas precisam de você!


A campanha "Papai Noel dos Correios" já é realizada há mais de 20 anos e é uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil e tem por objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha incentiva a solidariedade dos empregados e da sociedade. Desde que meus pais passaram a me dar um valor em dinheiro para passar o mês (vulgo mesada), eu apadrinho uma cartinha de alguma criança carente nos Natais e esse ano não fiz diferente e peguei a cartinha do Ian. 

"Querido Papai Noel, eu Ian, gostaria de ganhar de Natal meu material escolar para no próximo ano escolar. Se você puder realizar meu pedido ficarei muito feliz. Um abraço, Ian."

Com toda dedicação e carinho, providenciei com meu duendes mágicos o seu pedido, e eu espero que ele goste e fique muito feliz, como citou na cartinha.


                                 

                                  

A magia que envolve o Natal acaba comovendo mais as pessoas a serem solidarias com o o próximo, mas imagina se todos fossem solidários todos os dias? Acredito que o povo brasileiro carrega isso no sangue, com suas excessões é claro. Sempre que posso auxilio alguém que precise de ajuda, seja de qualquer forma, pois acredito que quem faz o bem sem interesses, o recebe em dobro, sem falar na  ótima sensação de que foi útil pra algo ou alguém. Então, porque não tornar o Natal de alguém mais feliz? Corra ao Correio mais próximos e garanta sua cartinha... Beijos e até mais!!! :*




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário